Data de Hoje
19 April 2024
Foto reprodução

16 pessoas que poderiam evitar a falência da Playboy no Brasil

Recentemente a internet parou por conta do lançamento de uma revista. Nyvi Stephan posou para a Playboy e toda a internet foi à loucura. Para quem não sabe, ela é muito famosa no mundo do games e caso tenha mais curiosidade sobre ela, pode ver uma matéria dedicada a ela com o título .

Voltando o tema principal da matéria, sabemos que a Playboy está passando por alguns probleminhas e para salvar a revista da falência, algumas mulheres que nunca posaram nuas, deveriam urgentemente aceitar o convite e mostrar toda sua sensualidade para milhões de brasileiros.

1- Diana Zambrozuski

playboy

Outra mulher no mundo dos jogos, e jogadora de League of Legends, que todo mundo espera posar nua. A própria Nyvi já deu indícios de que outras gamers podem estar próximas de fechar o contrato.

2- Bruna Marquezine

playboy

Bruna Marquezine cresceu na televisão brasileira e se tornou um mulherão. A atriz já recebeu a proposta de 1 milhão para posar para uma revista virtual, mas negou.

3- Sandy

sandy-sexy

Outra mulher que cresceu junto com a televisão. Será que algum dia, Sandy vai posar nua?

4- Sasha

playboy

Sasha, filha de Xuxa, provavelmente nunca vai posar nua, mas todo mundo iria comprar casos acontecesse.

5- Kéfera

playboy

Na onda de Youtubers, uma delas precisaria posar nua. A mais famosa dentre elas é Kéfera, que atualmente está com um corpão.

6- Marina Ruy Barbosa

1381682-marina-ruy-barbosa-e-elogiada-por-cena-d-950x0-2

Mais uma que cresceu na TV. Marina Ruy Barbosa chama ainda mais atenção por conta dos seus cabelos ruivos.

7- Camila Queiroz

camila-queiroz-pelada-verdades-secretas-575x290

Camila Queiroz fez sucesso em “Verdade Secretas” e todos queriam ver mais. Ela disse que já recebeu propostas, mas não aceitou.

8- Alinne Morais

playboy

Outra que todo mundo quer ver na Playboy. Aline já recebeu propostas, mas não aceitou.

9- Emma Watson

playboy

A única não brasileira nessa lista. Ela só está aqui pois todo mundo conhece Harry Potter e todo mundo quer ver ela na Playboy.

10- Bruna Unzueta

playboy

Uma youtuber de sucesso que provavelmente faria muito sucesso nas capas de uma revista direcionada para homens.

11- Anitta

manu5681

Apesar dela posar para algumas revistas, tudo foi apenas um ensaio seminu. Uma das cantoras mais influentes da atualidade deveria posar nua para a alegria dos brasileiros.

12- Simaria

playboy

Talvez essa não seja muito conhecida, mas entre todo mundo que gosta de sertanejo, pode apostar que ela é uma musa. A cantora tem um corpão de dar inveja.

13- Isis Valverde

playboy

Mais uma atriz brasileira que todos querem ver na Playboy. Depois de muitas novelas sensualizando, todo querem um ensaio nu dela.

14- Paola Oliveira

playboy

Depois da internet parar quando Paola mostrou seu bumbum em rede nacional, não sabemos como ela ainda não fechou o contrato com uma revista.

15- Taís Araújo

playboy

Depois de novelas famosas, Taís Araújo é uma mulher fantástica e muito sensual.

16- Aline Faria

playboy

A última gamer da nossa matéria, também é muito famosa no mundo dos games. Ela sempre está presente nos eventos mais premiados.