Data de Hoje
19 April 2024
Foto reprodução

7 grandes mentiras que você aprendeu sobre sexo

O sexo sempre foi visto como um tabu, mesmo com todo mundo praticando sempre que tem uma oportunidade. Sexo é extremamente normal, mas infelizmente não se fala muito sobre ele e por conta disso, são criados mitos que podem atrapalhar muitas pessoas na hora de colocar o sexo em prática.

E os mitos são os mais surreais possíveis, como por exemplo o mito do sexo oral e o sexo anal serem totalmente seguros ou de que o seu pênis ou o pênis do seu namorado seja muito pequeno comparado com os de outras pessoas. O Ultra Curiosos separou 7 grandes mentiras que você aprendeu sobre sexo:

1- O tamanho exagerado em filmes pornôs

sexo

 Quando vemos os famosos filmes eróticos, sempre nos deparamos com peitos, bundas e pênis extremamente grandes. Você precisa saber que as pessoas que estão nesses filmes foram pré-selecionados por terem essas partes do corpo grandes. Então não fique para baixo quando ver que seu pênis não mede nem metade do que o membro do famoso Kid Bengala.

Obviamente podem existir homens com pênis realmente pequenos, mas não é o que acontece na grande maioria das vezes.

2- Sexo oral e sexo anal é totalmente seguro

A symbolic image illustrating safe sex

Muitos se enganam nessa hora. Em ambas as modalidade de sexo não ocorrem o problema da gravidez, mas as doenças podem ser transmitidas da mesma forma. Se tem dúvidas sobre o seu parceiro, sempre use camisinha. Problemas acontecem até com quem tem certeza de que não pode pegar DSTs, imagina com quem ainda tem um pouco de dúvida.

3- Ereção sempre significa que o homem está pensando em sexo

sexo

Em momentos bem importunos, homens podem ter a famosa ereção involuntária e isso pode ser um grande problema dependendo do local onde você está. Muitos meninos já passaram vergonha quando tomaram a decisão de dormir no sofá no meio da sala. Você já passou por alguns desses problemas?

4- Mulheres são naturalmente bissexuais

sexo

Não existe nenhum estudo que mostre que as mulheres são sempre bissexuais, mas já existem pesquisas que mostram que o número de homens ou mulheres que já praticaram sexo oral com pessoas no mesmo sexo é praticamente a mesma quantidade. Talvez a relação homossexual entre mulheres é mais aceita pela sociedade, junto com os filmes lésbicos, fazem com que todos pensem isso.

5- Mulheres sempre querem se relacionar e homens sempre querem um sexo casual

sexo

O grande problema do título deste item é a palavra “sempre”. Existem mulheres que querem sim o sexo casual e também existem homens que querem viver uma história de amor. Outro problema é homens sofrem pressão da sociedade quando não querem fazer apenas um sexo casual e mulheres são reprendidas quando elas querem apenas um sexo de uma noite.

6- Masturbação causa espinhas

sexo

Acne e masturbação tem apenas uma ligação: a época do seu início. É nessa fase que o corpo dos garotos está uma bagunça e por conta disso, acabam nascendo as várias espinhas. Consequentemente, o garoto começa a descobrir seu corpo e masturbação também começa na mesma época. Apenas mais um mito.

7- Mulheres não gostam de sexo anal

Sandy

Sandy

Mulheres também podem sentir prazer no sexo anal por conta de a área ser um local bem sensível ao toque. O grande mito de que as mulheres não gostam de sexo vem por conta de que anal ser visto como algo vulgar. Sim, muitas gostam do sexo anal.

Fonte: Ultra Curioso