Data de Hoje
18 April 2024
Foto reprodução Metro 1

ACM Neto defende medidas tomadas por Temer e diz: “Governos Lula e Dilma quebraram o país”

O prefeito ACM Neto (DEM)  esteve na rádio Metrópole em conversa fez uma avaliação sobre a política nacional, do clima político em Brasília, onde esteve durante parte da semana.  Na manhã desta sexta-feira (24/03), em entrevista a rádio Neto falou sobre, apesar do conflito de interesses entre os partidos aliados a Michel Temer, a base governista permanece sólida. “É uma base formada em torno do impeachment, e não de um pacto nas urnas. Havia partidos que eram oposição. O que o país precisa é de estabilidade na política. Nesse momento precisamos garantir a governabilidade. Uma coisa boa do Temer é que ele não está preocupado com as eleições do ano que vem, e por isso não vai ficar tomando medidas populistas”, disse em entrevista à rádio Metrópole.
 
Neto defendeu as reformas elaboradas pelo Executivo federal, falou sobre a reforma da previdência, argumentando que as gestões anteriores as tornaram ainda mais necessárias. “Os governos lula e Dilma quebraram o governo federal o país. A primeira receita para governar bem é ter a casa arrumada. Não vai ter dinheiro para infraestrutura, educação se não estiver com as contas em dia”, prosseguiu.
 
Ainda na opinião do alcaide, o cenário político nacional está longe de atingir a normalidade. “O Brasil não aguenta ter dois governos na berlinda em um espaço curto de tempo. Mas as coisas estão perto de chegar à normalidade? Não. Com a minha experiência de mais de 10 anos no Congresso, estou muito preocupado”, acrescentou.
Ouça a entrevista:
 https://soundcloud.com/click-noticias-site-de-noticias/sets/entrevista-prefeito-acm-neto
Inf: Bocão News