Data de Hoje
24 April 2024
Foto: Reprodução

Anitta muda visual na Bahia e é comparada a Ludmilla

Anitta está com novo visual para esse Carnaval e compartilhou com seus seguidores no Instagram. A transformação durou seis horas. Ela vai estrear o novo visual aqui em Salvador, em um trio independente no Circuito Dodô (Barra-Ondina), às 21h30, nesta sexta-feira (24).

Na imagem compartilhada pela artista, ela aparece com dreadlocks. “Depois de seis horas fazendo o cabelo, está pronto. Depois de seis horas, foi babado”, escreveu Anitta ao exibir o novo cabelo no Instagram.

A opinião dos seguidores ao novo visual da artista ficou dividida. Alguns fãs elogiaram, outros disseram que ela forçou com o novo visual. “Se não for pra lacrar ela nem vai”, “tá linda” e “sambou no bronze e no cabelo” foram alguns dos comentários.

Os fãs também levantaram a questão da apropriação cultural pela artista ter resolvido colocar os dreads no período do Carnaval. “Vcs tão preparadas pra avalanche de textão de apropriação cultural?”, provocou um seguidor da artista. “Seria apropriação cultural se ela fosse branca. Coisa que não é.”, defendeu outra fã.

“O problema não é ela se pintar de preta, o problema é querer se negra só no carnaval, depois da quarta de cinzas ‘nós’ volta a ser ‘branca'”, rebateu um outro seguidor. A opinião foi compactuada por outros internautas: “Quer ser ‘branca’ o ano todo… Mas parece q no carnaval botou uma ‘fantasia’ de negra né”, “é incrível como ela resolveu se bronzear e usar tranças rastafari no carnaval até parece que negro é uma fantasia, quando o carnaval passar ela volta a seguir outros padrões com lace wig colorida e o tom de pele mais claro”, escreveram outros internautas.

Houve ainda comentários de pessoas que criticaram o visual. “Gente … não gostei, mas Carnaval pode tudo, né?”, “Ainda bem que é peruca, porque eu não curti”, foram algumas das críticas.

Houve ainda quem comparasse o visual da cantora com o adotado por Ludmilla em novembro de 2015. E, claro, rolaram brincadeiras nos comentários das fotos. “É vc Ludmilla” e “Kkkkk ludykatia? Hein oi?”, foram algumas das brincadeiras.