Data de Hoje
29 March 2024
Willian Farias (Foto: Divulgação / EC Vitória)

Apenas cinco jogadores estão garantidos permanecer no Vitória em 2017

Após um ano sofrível dentro das quatro linhas, o Vitória promete uma troca numerosa de jogadores, se não quiser repetir 2016. Da equipe titular, apenas cinco jogadores estão garantidos por contrato na Toca do Leão na próxima temporada: o goleiro Fernando Miguel, o volante Marcelo, o lateral Euller e os atacantes Marinho e Kieza. Dos 20 jogadores que têm contrato pelo menos até 2017, 13 são da base rubro-negra.

Em meio ao planejamento para a próxima temporada existe a expectativa das eleições para o Conselho Deliberativo do clube. Quatro chapas estão inscritas (Vitória do Torcedor, Vitória Cada Vez Mais Forte, Vitória de Todos Nós e Vitória Gigante).

13 jogadores terão seus contratos encerrados no final deste mês. São eles: Victor Ramos, Guilherme Mattis, Kanu, Diego Renan, Diogo Mateus, Norberto, Amaral, Willian Farias, Serginho, Leandro Domingues, Tiago Real, Zé Love e Alípio.

Desse grupo, até o presente momento, a atual diretoria manifestou desejo de permanecer apenas com Willian Farias. O Leão tenta fechar a compra de 50% do passe do volante mais os seus direitos federativos junto ao Cruzeiro.

O meia Cárdenas, com contrato até fevereiro de 2017, é outro que não deve ficar no Rubro-Negro. Além dele, Vander encerra o vínculo em janeiro e Ramallo em junho. 

Por Galáticos Online