Data de Hoje
29 March 2024

Após cirurgia, Leandro Hassum brinca: ‘Agora, estou gordo’

Em dezembro de 2014, Leandro Hassum submeteu-se a uma cirurgia de redução de estômago. Após perder 46 kg, o ator comemora a nova fase e brinca. “Agora, entrei na categoria gordo, antes eu era obeso mórbido”, declara na gravação do Altas Horas que vai ao ar neste sábado, 1º de agosto.

Hassum comenta que muitas pessoas questionaram se ele iria perder a graça depois de emagrecer. “Acho isso normal, mas ser gordo era uma das minhas piadas e eu espero ter a versatilidade de ser um comediante que consegue fazer outras sem a barriga. ”

leandro-hassum3

Segundo Leandro, muitas pessoas ficam mal-humoradas quando emagrecem, porque fazem dieta e acabam sofrendo restrições. Ele diz que está liberado para comer tudo, mas em quantidade menor. “Sei que se quiser comer brigadeiro, não vou poder comer o cajuzinho e a empadinha, que era como eu fazia antigamente”, explica.

Leandro Hassum garante: ‘Eu nunca usei desodorante na vida’

Pesando 104 kg, o ator afirma estar muito feliz com a melhoria em sua qualidade de vida. “As roupas estão me servindo, levanto mais rápido da cama e posso enxergar coisas que não conseguia, e até me decepcionar com o que vejo”, brinca o Genésio, de Chapa Quente.

Para mostrar que está muito mais ágil, Leandro Hassum não se intimida com o público e se joga no musical de Léo Santana e É o Tchan. O ator até arrisca passar por debaixo da cordinha durante a apresentação!