Data de Hoje
23 April 2024
Novo atacante do Vitória Zé Eduardo conhecido como Zé Love (Foto reprodução)

Atacante do Vitória fala sobre chegada do novo técnico Argel Fucks

O atacante do Vitória, Zé Love, garantiu que o time dará todo o suporte necessário ao novo comandante do time Rubro-negro, o técnico Argel Fucks, e mostrará empenho para sair da zona de rebaixamento. O time está na 18ª posição, com 26 pontos.

“Cheguei há pouco tempo no clube, mas sei que todos estão trabalhando para tirar o Vitória da zona de rebaixamento da Série A. Não tem faltado dedicação. O mais importante agora é o elenco permanecer unido e lutar pelo Vitória. O Argel chegou agora e vamos procurar ajudá-lo. Temos que procurar dar todo o suporte para ele neste momento”, explicou.

Zé Love, recém-contratado, estreou com o uniforme Rubro-negro no jogo perdido para o Flamengo por 2 a 1. Ele foi responsável por marcar o único gol de sua equipe no último sábado (10), no Barradão.

O Vitória tem novo compromisso nesta quinta-feira (15), às 21h, no Beira-Rio, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, onde vai enfrentar o Internacional. A partida marcará a estreia de Argel no comando do Leão. O técnico convocou 20 atletas para o duelo.

Por Click Notícias