Data de Hoje
26 April 2024
Ator de 'Todo Mundo Odeia o Chris' ameaça bloquear fãs brasileiros no Instagram (Foto: Divulgação)

Ator de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ ameaça bloquear fãs brasileiros no Instagram

O ator americano Tyler James Williams, famoso por interpretar Chris no seriado “Todo Mundo Odeia o Chris”, postou uma imagem no seu Instagram onde ameaça bloquear os seus fãs brasileiros na rede social. É que o artista é constantemente bombardeado por comentários em português que fazem referência ao seriado, que fez muito sucesso e ainda é reprisado pela rede Record.

Na imagem, publicada na noite da segunda-feira (15), Tyler escreveu o ultimato em português, com a ajuda de um tradutor online. “Brasil, eu te amo, mas se você não parar “spamming” meus comentários, vou começar a bloquear você”, diz a imagem publicada pelo ator de 23 anos.

O jovem é constantemente bombardeado por comentários em português que fazem referência ao seriado (Foto: Divulgação)

O jovem é constantemente bombardeado por comentários em português que fazem referência ao seriado (Foto: Divulgação)

Muitos fãs pediram desculpas pelo comportamento, mas a maioria seguiu fazendo piada nos comentários do post do ator. Na legenda, o americano também explicou o que estava acontecendo aos fãs de outros países: “para aqueles que não falam português, ignorem. Eu só tive que esclarecer algumas coisas para alguns fãs internacionais”, escreveu.

Recentemente nós mostramos aqui a dificuldade que o ator Tyler James Williams tem ao lidar com os comentários de fãs brasileiros em seu Instagram.

O jovem é constantemente bombardeado por comentários em português que fazem referência ao seriado  (Foto: Divulgação)

O jovem é constantemente bombardeado por comentários em português que fazem referência ao seriado 
(Foto: Divulgação)

O ex-Chris já tinha se queixado do assédio dos fãs brasileiros recentemente. Ao ser questionado por uma seguidora brasileira se ele lia o que os fãs escreviam para ele no Instagram, Tyler respondeu: “Isso é muito louco! Todos eles são maravilhosos! Mas, assim como o spam, isso não deveria acontecer dessa forma, certo? É um pouco demais”.

Além de dar vida ao Chris, Tyler James também participou das séries “Go On”, “The Walking Dead” e faz parte do elenco do spin-off de “Mentes Criminosas” que estreia em março nos EUA.  

Relembre o bordão ‘Sabe comé né?’:

Por Correio