Data de Hoje
27 April 2024

Bahia segurança publica zero: Pré-candidato a prefeito é encontrado morto

Celular da vítima foi encontrado na BR 324 e documentos foram jogados em Alagoinhas

Um corpo foi encontrado com seis tiros na nuca e mãos amarradas por fio semelhante a carregador de celular, no fim da tarde de terça-feira (19), no distrito de Humildes, em Feira de Santana, a 110 km da capital baiana.

Familiares identificaram o homem como Dorian da Silva Santos, empresário e pré-candidato a prefeitura da cidade de Serra Preta, cidade próxima a onde foi encontrado. Ele estava desaparecido havia combinado de encontrar o filho na escola, mas não apareceu e nem atendia a ligações.

A polícia foi notificada pelos próprios moradores de Caetano, que informram que um carro branco apareceu no local e, pouco depois, foram encontrados barulhos de tiros. Quando os policiais chegaram ao local, descobriram o corpo com marcas de disparos e com as mãos amarradas.

O celular do homem foi encontrado pelos policias nas margens da BR 324, no trecho que liga Feira de Santana a Salvador . Os documentos foram achados depois, na cidade de Alagoinhas. Todos os pertences estavam intactos. A autoria e a motivação ainda estão sendo investigados pela DH. A vítima foi enterrada nesta quarta-feira (20). Desde as 15h do mesmo dia

Segundo a DH (Delegacia de Homicídios), o corpo foi localizado no povoado de Caetano. Dorian estava com um amigo no centro da cidade quando recebeu uma ligação e saiu para encontrar com alguém. 

Veja vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=p5qFf3Rnhwc