Data de Hoje
28 March 2024

Batida entre carro e motocicleta mata policial civil na Avenida ACM

Acidente na Avenida ACM, em Salvador (Foto: Reprodução/TV Bahia)Acidente ocorreu na Avenida ACM, em Salvador (Foto: Reprodução)

Um policial civil morreu em batida entre um carro e a motocicleta que ele pilotava na manhã desta terça-feira (24), na Avenida Antônio Carlos Magalhães, sentido Rótula do Abacaxi, em Salvador. 

De acordo com informações da Transalvador, o carro de passeio teria fechado a moto no trânsito, fazendo com que a vítima perdesse o controle da direção, chocando-se contra um poste. O policial morreu no local.

A Transalvador informou que até por volta das 8h, a polícia aguardava a chegada do Departamento de Policia Técnica (DPT) para perícia e retirada do corpo, que permanecia no local do acidente. Não houve registro de congestionamento na região.

Um motorista que trafegava logo atrás contou que viu o acidente e precisou desviar para não bater no carro que colidiu com a moto do policial. Ainda de acordo com relato da testemunha, o homem que conduzia o veículo chegou a parar e descer do carro depois do acidente, mas minutos depois deixou o local.