Data de Hoje
25 April 2024
Tiago Leifert e Pedro Bial / Foto: Reprodução

Bial deixa o ‘Big Brother Brasil’ e será substituído por Tiago Leifert, segundo jornal

O apresentador Pedro Bial deixa o “Big Brother Brasil” após 14 anos à frente da atração, de acordo com informação do jornal Folha de S. Paulo. O substituto no comando do reality show será Tiago Leifert, que assume já a partir da próxima edição, em janeiro.

A coluna “Outro Canal” informou que a mudança acontece porque Bial vai assumir o horário do “Programa do Jô” a partir de 2017, à frente de um programa que também terá entrevistas. A coluna diz ainda que não é verdade que Marcelo Adnet iria ocupar o espaço de Jô. O nome de Leifert já vinha sendo especulado.

A mudança será informada aos telespectadores no sábado (27), quando Leifert vai se despedir do “É de Casa”. Ele vai anunciar sua saída. Pelo menos a princípio, ninguém vai entrar em seu lugar no programa matutino, que seguirá com André Marques, Ana Furtado, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta e Zeca Camargo.

Ainda este ano, Leifert vai apresentar mais uma edição do “The Voice Brasil”, mas ainda não há confirmação sobre se ele seguirá na função em 2017.

Com informações Correio da Bahia