Data de Hoje
29 March 2024
A atividade também contará com a presença do prefeito ACM Neto/ Foto: Maraisa Silvany/ Click Notícias

Câmara volta aos trabalhos nesta terça-feira

A Câmara reabre trabalhos nesta terça-feira (2). Será promovida a instalação do 4º Período Legislativo da 17ª Legislatura, em sessão solene, dirigida pelo presidente da Casa, vereador Paulo Câmara (PSDB), no Plenário Cosme de Farias. A atividade também contará com a presença do prefeito ACM Neto, que fará leitura de mensagem do Executivo Municipal.

“Será um ano de muito trabalho, de fevereiro a maio, com foco no Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU), e na sequência discutiremos a Lei de Ordenamento do Uso e da Ocupação do Solo (Louos). No segundo semestre, com as eleições, não perderemos a qualidade do trabalho. Com bons projetos, mesmo em ano eleitoral, teremos, ao final de 2016, um balanço positivo”, afirmou Paulo Câmara.

Vice-líder da bancada do governo, o vereador Leo Prates (DEM) também acredita que 2016 será um ano histórico. “Apesar de ser um ano eleitoral, a previsão é de que tenhamos muito trabalho, com o PDDU tramitando na Câmara e a Louos ainda neste primeiro semestre e queremos contribuir com o aprimoramento destes projetos”, disse.

Click Notícias