Data de Hoje
26 April 2024
Casal Preso com arma e drogas/Foto: Divulgação

Casal preso com 9mm e drogas em Abrantes

Com passagens pela polícia por roubo, dano, receptação e porte ilegal de arma, Edmilson Regis da Silva, de 43 anos, foi preso novamente, na sexta-feira (16), na localidade da Fonte da Caixa, em Vila de Abrantes, por investigadores da 26ª Delegacia Territorial (DT).
Com ele, a polícia apreendeu 800 gramas de maconha, uma pistola calibre 9 mm, de uso restrito e numeração raspada, e um veículo Corsa sedan, de placa JOZ-8504, cuja procedência está sendo apurada.
Edmilson e a companheira dele, Geovania Gonçalves dos Santos, também presa, escondiam ainda cocaína, haxixe, material para embalagem de drogas, balança de precisão, um colete antibalístico, 33 munições para 9 mm e R$ 307, em espécie, provenientes da venda de drogas.
Geovania é investigada por envolvimento com o tráfico em Candeias e Edmilson na região de Camaçari. Autuado em flagrante por tráfico de droga e porte ilegal de arma pela delegada titular da 26ª DT/Abrantes, Maria Danielle Monteiro, o casal ficará custodiado na carceragem da unidade policial.
Casal preso com arma/ Foto: Divulgação

Casal preso com arma/ Foto: Divulgação

Ascom-PC