Data de Hoje
25 April 2024
Foto: Arquivo Click Notícias / Marcele Correia

Cinco embarcações realizam a travessia no terminal São Joaquim e Bom Despacho nesta segunda (12)

O fluxo de passageiros no terminal Bom Despacho para pegar o ferry-boat na manhã desta segunda -feira (12), segue intenso. No terminal São Joaquim, o movimento é moderado. As informações são da Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema Ferry-Boat.

Estão em operação as embarcações Agenor Gordilho, Dorival Caymmi, Anna Nery, Ivete Sangalo e Pinheiro, com saídas de hora em hora. As passagens podem ser adquiridas nos terminais por meio dos cartões de crédito, débito ou dinheiro.

Para verificar a disponibilidade de vagas do serviço Hora Marcada (exclusivo aos condutores de veículos), é necessário acessar o site portalsits.internacionaltravessias.com.br. O pagamento para esta modalidade é feito com cartões de débito ou crédito.

Para maiores informações, o sistema disponibiliza uma Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim que abre de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h. As informações também podem ser adquiridas pelo telefone (71) 3032-0475 e pelo e-mail [email protected].

Por Click Notícias