Data de Hoje
19 April 2024
Foto reprodução

Corpo de médico desaparecido em Piatã é identificado

Um exame de arcaria dentária identificou o corpo do médico Luiz Carlos Correia Oliveira, 62 anos, desaparecido desde o dia 2 de outubro. O corpo encontrado na Via Parafuso, no último dia 14, em um matagal em Simões Filho, aparentava estado avançado de esqueletização –estado mais do que avançado de decomposição. A identificação foi realizada através de comparação feita com os exames odontológicos cedidos pela família da vítima, na última semana.

O Departamento de Antropologia Forense ainda confecciona outros laudos para revelar a causa da morte. De acordo com o diretor do Instituto Médico Legal (IML), o perito médico Mário Câmara, a identificação via arcada dentária é tão segura quanto a de DNA ou pela datiloscopia (através das digitais). 

O pedido para a remoção do corpo, abandonado próximo ao local onde o veículo foi encontrado, partiu da 22ª Delegacia Territorial (Simões Filho), no dia 14 de outubro, data em que chegou ao IML. Desde então, o corpo foi preparado para receber a perícia antropológica, iniciada na última sexta-feira (21) e concluída na manhã desta terça (25). O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Inf: O pedido para a remoção do corpo, abandonado próximo ao local onde o veículo foi encontrado, partiu da 22ª Delegacia Territorial (Simões Filho), no dia 14 de outubro, data em que chegou ao IML. Desde então, o corpo foi preparado para receber a perícia antropológica, iniciada na última sexta-feira (21) e concluída na manhã desta terça (25). O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Inf: Varela Notícias