Data de Hoje
26 April 2024
Foto: Reprodução/Facebook

Craque do City é detonado pela mãe: “Ele ganha milhões e eu moro com ratos”

Rocio Agudo Duran afirmou ao diário Daily Mail que invadiu a casa em que reside atualmente

Entre os clubes mais endinheirados do futebol, o Manchester City tem em seu plantel jogadores mais valiosos do mundo, como Kevin De Bruyne, Raheem Sterling e Sergio Agüero. No entanto, um atleta contratado por “apenas” 15 milhões de euros é o xodó do técnico Pep Guardiola. Trata-se do atacante Manuel Agudo Durán, mais conhecido como Nolito.

Dentro de campo o camisa 9 dos citizens vive grande momento. Especulado no Barcelona na última janela de transferências, o espanhol foi convencido por Guardiola para integrar o elenco do City.

Mãe do atacante Nolito (Foto: reprodução/Daily Mail)

Mãe do atacante Nolito (Foto: reprodução/Daily Mail)

Mesmo não sendo titular absoluto, tem sido peça fundamental na equipe. No entanto, fora de campo a vida pessoal de Nolito anda um tanto quanto conturbada. Rocio Agudo Duran, mãe do atacante, recentemente deu entrevista ao jornal inglês Daily Mail e detonou o jogador.

— Moro em um lugar imundo enquanto ele ganha milhões. Não é o lugar ideal para criar dois filhos pequenos, a casa está cheia de ratos e de buracos.

Rocio, que ainda cria dois filhos pequenos, contou à publicação que precisou invadir a casa em que mora atualmente, já que o filho não paga mais o aluguel.

— Tenho certeza que nenhuma outra mãe de jogador vive nas mesmas condições que eu vivo. Invadi a casa em que estou morando em outubro do ano passado, depois que Nolito parou de pagar o aluguel da minha antiga residência.

Desde pequeno a relação entre Nolito e Rocio era distante. O jogador foi criado pelos avós, juntamente com 11 tios, pois sua mãe estava presa. O passado dela, aliás, não é motivo de orgulho para o atacante, já que se envolvera com drogas e prostituição.

Na publicação, o Daily Mail ainda afirmou que Nolito e Rocio trocaram mensagens que em nada pareciam uma conversa entre mãe e filho.

— Em uma das mensagens, ele mandou sua mãe se f… alegando que ela só o procurava quando precisava de algo.

Até o momento, Nolito não tem deixado a relação com a sua mãe atrapalhar o seu desempenho em campo. O jogador já marcou cinco gols desde que chegou ao City, em agosto.

R7