Data de Hoje
29 March 2024
Foto: Reprodução

Dátolo pede calma a torcedores do Vitória: “O time vai aparecer”

Possível titular no duelo contra o Flamengo de Guanambi, o meio-campista Jesus Dátolo pediu paciência à torcida do Vitória. O time ainda não apresentou um futebol convincente nesta temporada, mas ele acredita na evolução da equipe nos próximos duelos.

“O torcedor está querendo que o time apareça. Isso é normal. A cobrança é normal. O time está se preparando para isso e o torcedor pode ficar tranquilo que a gente está procurando jogar bem. Se olhar alguns times de outros estados, estão passando por problemas também. Não é fácil. Sei que o torcedor está impaciente, mas eu peço um pouco de paciência, pois o time vai aparecer”, disse o jogador em entrevista ao Bahia Notícias.

Apesar de o técnico Argel Fucks ter assegurado a presença de Dátolo entre os titulares, o argentino não quis se comprometer.

“Ainda não sei. Professor tem que dar o time, mas eu estou feliz, muito contente de poder contar com o grupo, estou muito feliz de estar junto com o grupo. Se tiver chance de jogar, vou tentar sempre dar o meu melhor”, concluiu.

O duelo contra o Flamengo de Guanambi está marcado para quarta-feira (15), às 18h30 (horário da Bahia), no Barradão, válido pelo Campeonato Baiano.