Data de Hoje
25 April 2024

Detran realiza nesta terça leilão de sucatas e veículos com lances iniciais a partir de R$ 100 reais

O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) realiza, a partir das 9h desta terça-feira (11), um leilão de veículos e sucatas apreendidos em Itabuna. De acordo com o órgão, são 185 lotes, com lances iniciais a partir de R$ 100. Informações e fotos de motos, carros e sucatas de diversos anos e modelos disponíveis podem ser consultadas aqui, além de efetuar cadastro de participação.

É possível participar de forma presencial, no auditório do órgão na Avenida ACM, nº 7.744, no bairro de Pernambués, em Salvador, ou online. Os descontos na compra chegam a 70% do valor de mercado. Os interessados podem visitar os veículos nos dias 6, 7 e 10 de outubro, de 9h às 12h e de 14h às 16h, na Rodovia BR 101,s/n, no Bairro Rural, em Itabuna.

Conforme informa o Detran-BA, os veículos estão em depósitos públicos há pelo menos 90 dias e não foram retirados pelos proprietários. Todos os automóveis serão entregues aos compradores no estado em que estão e livres de multas e IPVA`s antigos, exceto o IPVA do ano de 2016 – que será de responsabilidade do arrematante.