Data de Hoje
26 April 2024
Foto: Reprodução

Em reta final de preparação, técnico do Vitória revela escalados pra duelo contra o Sergipe

O técnico Argel Fucks, do Vitória, comandou na manhã desta terça-feira (21) o último treino antes do confronto contra o Sergipe. Os jornalistas só puderam acompanhar os primeiros 15 minutos e depois foram convidados a deixarem o local.

 

No entanto, o treinador não fez mistério e adiantou a escalação para o confronto. A novidade é a presença do lateral-esquerdo Geferson. A expectativa é que Euller permanecesse na equipe. Desta forma, o Vitória vai a campo com: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Alan Costa e Geferson. Willian Farias, José Welison, Cleiton Xavier e Gabriel Xavier; David e Kieza.

 

Na primeira etapa das atividades, Argel orientou um coletivo tático em campo reduzido. Em seguida, a equipe fez um trabalho com bola parada, que envolveu cobranças de pênaltis, faltas e cruzamentos ofensivos e defensivos.

 

O confronto contra o Sergipe será nesta quarta-feira (22), às 21h45, no Batistão, em Aracaju (SE), válido pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

 

Para se classificar em primeiro lugar do grupo E, o Vitória precisa de um triunfo diante do Sergipe. Em caso de empate, o time comandado pelo técnico Argel Fucks garante a vaga como um dos melhores segundos colocados. Se perder, terá que torcer por uma combinação de resultados.

 

Fonte: Bahia Notícias