Data de Hoje
29 March 2024

Equipe de Gusttavo Lima depõe na PF após xingar comissária de voo

O tempo fechou em um voo que seguia de São Paulo para Brasília entre a equipe do cantor Gusttavo Lima e a tripulação de bordo de uma companhia aérea paulista no início da tarde deste sábado (22).

A confusão começou quando um dos integrantes da equipe do cantor sertanejo não gostou de ser chamado a atenção por não cumprir um dos procedimentos de segurança de voo. Ele não quis atender o pedido de colocar o assento na posição vertical e passou a discutir com tripulação.

Os ânimos ficaram exaltados e durante a discussão, esse mesmo integrante soltou alguns palavrões e teria xingado uma comissária de “vagabunda”. Passageiros ouviram os xingamentos e se revoltaram com a situação, criando um tumulto maior, que acabou envolvendo também o restante da equipe do artista.

Ainda na confusão, o mesmo integrante do grupo do artista ameaçou uma advogada, que tinha se disponibilizado para ser testemunha do caso contra a equipe de Gusttavo Lima. O cantor não estava no voo.

Assim que o avião posou em Brasília, por volta das 14h, a Polícia Federal foi chamada pela tripulação e todos os envolvidos na confusão foram intimados a prestarem depoimentos. No final da tarde, a reportagem confirmou o caso com um agente da PF do posto do Aeroporto Juscelino Kubitschek. O integrante da equipe do cantor foi denunciado por crime de injúria.

De acordo com a agenda oficial de Gusttavo Lima, neste sábado, o sertanejo teria um show, marcado para às 23h, no Parque de Exposição de Luziânia, em Goiás, a aproximadamente 60km de Brasília. A assessoria de imprensa de Gusttavo Lima não atendeu as ligações até o fechamento dessa matéria.