Data de Hoje
25 April 2024
Foto: Divulgação

Espaço Xisto Bahia terá ressaca do carnaval para criançada neste fim de semana

O Espaço Xisto Bahia, está com programação exclusivamente infantil neste fim de semana. No próximo domingo (28), a partir das 9h, as crianças e os pais vão curtir aRessaquinha de Carnaval, que promete repetir o sucesso doGritinho, baile carnavalesco que animou o espaço no último mês. A entrada custa R$20 (inteira) e R$10 (meia). O passaporte promocional para adulto com criança fica por R $20. Todos deverão ir fantasiados.

Para reforçar as energias, o evento começa com um café da manhã regional recheado de comidas típicas da culinária nordestina; logo depois, acontece o Desfilinho, onde pais e filhos exibem suas fantasias com animação do coreógrafo Déo Carvalho. A programação continua com um cortejo pelo Complexo Cultural dos Barris agitado pelos tambores do grupo Wadô. Para encerrar, o show fica por conta do cantor Ramon Maia, com convidados especiais.

Os ingressos estão à venda exclusivamente na bilheteria do Xisto Bahia, aberta de segunda à sexta, das 13h às 19h, e nos fins de semana, uma hora antes dos espetáculos.

Click Notícias