Data de Hoje
18 April 2024
Prefeito de Salvador ACM Neto- Foto Arquivo Click Notícias

“Espero que o Governo não fique omisso e a Prefeitura tenha que assumir a responsabilidade”, diz Neto sobre Centro de Convenções

Durante sabatina no jornal Correio da Bahia o prefeito ACM Neto (DEM) detonou o Governo do Estado sobre o Centro de Convenções que sofreu desabamento na última sexta-feira(23) e que após ser investido R$8 milhões será demolido por ordens do governador Rui Costa(PT).

Em entrevista Neto disse que o Centro é “o exemplo da obra tamanho G” do governo petista.

“Como cidadão, não é aceitável que depois de dez anos do PT governando a Bahia… eles sabiam da situação do Centro de Convenções, a Prefeitura teve que interditar o Centro de Convenções. Hoje eles dizem que a solução é colocar o Centro no chão e construir outro. O Centro de Convenções é importantíssimo, espero que não tenha que chegar ao ponto de o Governo do Estado ficar tão omisso que a Prefeitura tenha que chamar para si essa responsabilidade”, disse.

“É o exemplo da obra tamanho G do Governo do Estado. Enterraram lá milhões e milhões de reais e há 10 anos o que o governo do Estado conseguiu produzir foi o desabamento do Centro de Convenções e essa vergonha para Salvador”, acrescentou Neto.

 “A lógica do ‘Minha Casa, Minha Vida’ leva as pessoas para uma área distante da onde elas moram. A lógica do ‘Morar Melhor’ é você intervir na casa das pessoas. Tenho depoimento de pessoas que achavam que iam morrer sem ter a casa reformada e agora está podendo vivenciar isso. Esse programa permite que a família possa permanecer no local onde mora”, afirmou, comparando o programa Minha Casa, Minha Vida ao Morar Melhor, ação da Prefeitura.

Inf: Varela Notícias