Data de Hoje
19 April 2024

Esposa grávida de Victor, da dupla com Léo, acusa cantor de agressão

A esposa do do cantor Victor Chaves Zapala, da dupla com Léo, registrou na manhã desta sexta-feira (24) uma queixa contra o sertanejo por agressão. Grávida da segunda filha do casal, Poliana Bagatini, prestou queixa na Delegacia da Mulher, em Belo Horizonte, Minas Gerais, afirmando que o músico teria a jogado no chão e chutado a sua barriga diversas vezes.

De acordo com o boletim de ocorrência divulgado nesta manhã, Poliana disse ter sido violentada por motivos fúteis pelo músico. A mãe de Maria Victória, de pouco mais de um ano, ainda afirmou que após a agressão, ela foi impedida de deixar o local por um segurança do cantor e apresentador do ‘The Voice Kids’.

Ainda de acordo com informações do Correio, no boletim de ocorrência, Paloma só conseguiu deixar o local após receber ajuda de uma vizinha que escutou toda a confusão e que após deixar o apartamento ainda recebeu ameaças da irmã do cantor.”No momento da confecção desta ocorrência, a vítima informa que estava recebendo ameaças por parte da irmã do autor por mensagens eletrônicas”, informa o boletim.

O caso teria ocorrido no apartamento do casal, no bairro de Luxemburgo, centro-sul de Belo Horizonte. Victor ainda não se manifestou sobre o caso.