Data de Hoje
25 April 2024
Foto: Reprodução / Internet

Evento no Dique do Tororó terá show gratuito de Karol Conka

Está marcado para os dias 9 e 10 de setembro, a segunda edição do Canto Skol, em Salvador. O evento acontece na quadra do Apaxes do Tororó, no Dique do Tororó.  Na sexta-feira (09) a festa começa a partir das 13h e no sábado (10) a partir das 17h.

O projeto vai reunir diversas expressões artísticas com a temática do empoderamento da mulher e ainda contará com show gratuito da rapper curitibana, Karol Conka. A apresentação será realizada a partir das 20h30, do dia 10, que ainda terá show do grupo Batekoo e uma batalha de MCs, liderada pelo Rima Mina, Viola e participantes da oficinas de Break Dance.

Já no dia 9, haverá um mutirão aberto para as mulheres da comunidade, entre outras atividades.

O tema “Empoderamento da mulher” será debatido com a participação das artistas Larissa Luz, Mônica Santana e Laís Machado. A palestra contará com momentos lúdicos e de performances artísticas, com objetivo de discutir a temática de forma horizontal e sensível com a comunidade. 

As oficinas de Break Dance e Rap Freestyle estarão abertas para o público. As vagas são limitadas. As inscrições serão divulgadas no perfil do evento no perfil da Skol no Facebook.

Confira a programação dos dias com os horários

Sexta-feira (9)

13h – Mulheres no Grafite – Mutirão aberto para participação das mulheres da comunidade. Participação do Crew Donas do Rolê + orientadora Chermie.

13h às 15h – Diálogo temático e performances artísticas – Emponderamento da mulher negra através da arte. Participação de Larissa Luz, Laís Machado e Mônica Santana

15h – Oficina de Break Dance / BGirling. Mediadora: Viola Luba

16h30 – Oficina de Rap Freestyle. Mediadora: Mira Potira e Cíntia Savoli (Rima Mina)

Sábado (10)

17h – Exposição Artística – Curadoria Minavu. Artes visuais, fotografia, moda.

17h – Oficina de Turbante – com Luma

18h – Festa Batekoo (1 ano) – Batalha de MCs liderado pelo Rima Mina e participantes da oficina. Performance de Break Dance com Viola e participantes da oficina

20h30 – Karol Conka

Por Click Notícias

Por Click Notícias