Data de Hoje
25 April 2024
Foto: Reprodução / PC

Ex-namorada de guarda municipal diz que matou companheiro por sofrer chantagens

Uma ex-namorada do guarda municipal Otávio Galvão Andrade Neto, encontrado morto na madrugada da sexta-feira (21), em Feira de Santana, confessou a autoria do crime. O fato foi confirmado nesta quarta-feira (26) pelo delegado substituto Fabrício Linard, da Delegacia de Homicídios de Feira.

De acordo com informações da delegacia, a acusada, com nome não divulgado, disse em depoimento que o guarda fazia chantagens através de vídeos eróticos feitos quando os dois ainda namoravam. Otávio Galvão ameaçava divulgar os vídeos caso a mulher recusasse as novas relações, segundo ela.

Ela ainda informou que a vítima tinha prometido apagar as imagens depois de um encontro. O crime teria ocorrido após dois dias em que os dois ficaram juntos. A acusada declarou que esperou a vítima dormir para aplicar os golpes de faca.

Conforme o delegado, uma das testemunhas do caso, uma mulher que estava na residência de Otávio no dia do fato, será ouvida ainda nesta quarta. O inquérito sobre a ocorrência, caracterizada como crime passional, deve ser concluído na sexta-feira (28). Otávio Galvão Andrade Neto, de 36 anos, foi assassinado com cerca de 40 facadas.