Data de Hoje
24 April 2024

Exclusivo: polícia prende os suspeitos de matar professora na Vila Laura

A polícia prendeu, no início da noite desta segunda-feira (5), três suspeitos envolvidos na morte da professora Andrea Borges, que levou  um tiro no pescoço na frente do filho de quatro anos no bairro Vila Laura, após um tentativa de assalto. Um deles foi identificado como vulgo Galego e é morador de Cosme de Farias.  como: Danilo Nery Santos, único maior de idade, vulgo Dandão, E.F.B e I.S.J.P.
 






 
Segundo a polícia, os três foram identificados após imagens que registraram o momento do crime. A prisão aconteceu na localidade conhecida como Baixa do Tubo, em Brotas. Todos foram encaminhados para a 6ª delegacia.

 


O crime



A manhã de domingo (4) foi mais uma vez manchada pela violência em Salvador. De acordo com informações do repórter Marcelo Castro, por volta das 8h, uma professora do colégio Salesiano foi assassinada de forma brutal por bandidos na rua Raul Leite, na Vila Laura, bairro de Brotas.


Segundo informações da 58ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a vítima identificada como Andrea Borges, de 40 anos, estava com o filho de 4 anos estacionando o carro nas proximidades da academia Bonanza após sair de uma delicatessen, quando dois homens chegaram e deram a voz de assalto. Ainda de acordo com a polícia, a professora tentou fugir com o veículo e um dos bandidos efetuou um disparo de arma de fogo. A criança não foi atingida pelos criminosos.