Data de Hoje
19 April 2024

Fabrício Werdum insinua que Junior Cigano é gay.

 

O ex-campeão dos peso-pesados no UFC, Fabricio Werdum, não vai mais lutar na edição 207 da comepetição, na próxima sexta-feira (30). A participação do brasileiro foi cancelada neste sábado (24) após a informação da lesão do seu adversário, Cain Velásquez. Werdum lamentou a lesão do mexicano, mas foi além e acabou provocando Junior Cigano, também ex-campeão da categoria.

Após a confirmação de sua retirada da programação do evento, Werdum demonstrou sua frustração provocando o compatriota. Ele questionou postagens de Cigano de que estaria pronto para lutar e insinuou que o rival era gay.

 

“O Cigano está aí corneteando porque está apagado. Os fãs chegaram a falar que ele era invejoso, mas eu não acho que ele é invejoso, eu acho que o Cigano não saiu do armário. Ele só pode gostar de mim, porque eu não sou o campeão e o cara fica me corneteando, fica me enchendo o saco. Alguma coisa ele tem comigo, alguma coisa mal resolvida. Não tenho nada contra os homossexuais, contra os gays, nada, mas acho que o Cigano não saiu do armário, porque em nenhum momento foi cogitada a luta contra ele, ele que saiu falando. Ele está falando para se promover, porque está apagado no mapa. Eu luto com qualquer um a hora que for, quando estiver preparado. Não vem com papinho que estou com medo, lutei com os melhores a vida inteira, e o Cigano que vá procurar outro, pois eu sou casado”, declarou em entrevista ao Combate.com