Data de Hoje
25 April 2024
Facções criminosas de Águas Claras aterrorizam moradores / Foto: Montagem Click Notícias

Facções criminosas de Águas Claras aterrorizam moradores

Segundo informações da polícia os crimes estão sendo realizados por rivalidade entre facções criminosas e do Bonde do Maluco (BDM) e Katiara, em Águas Claras. Os crimes ocorreram entre a madrugada e o final da manhã da última  terça-feira (2) Uma das vítimas foi o adolescente Franklin Silva Santos, 17 anos, cuja execução.

Informações da Polícia Civil dão conta de que Franklin foi morto por integrantes da Katiara em represália pelo assassinato de Samuel Felipe Pereira, 21 anos, ocorrido dentro da lan house JL-Yformática.net, no final de linha do bairro.

O adolescente era morador da localidade conhecida por Vietnã, onde o tráfico de drogas é controlado pelo BDM.

A principal linha de investigação da polícia sobre a morte de Samuel aponta que ele não tinha envolvimento com práticas criminosas, mas que ele foi executado por ser irmão de dois integrantes da Katiara. Conforme a polícia, um dos suspeitos é conhecido por Neto Seaway, do BDM.

Franklin foi morto a tiros por volta das 8h30, na rua Lourival Costa, próximo ao Educandário Laura Cavalcante. Assim como Samuel, ele também não era ligado ao tráfico de drogas, de acordo com a versão oficial.

A autoria e motivação dos crimes são desconhecidas da polícia. O caso é investigado pela delegada Jussara Maria Gomes, da 2ª Delegacia de Homicídios (2ª DH/ Central).

Por Click Notícias