Data de Hoje
27 April 2024
Foto Divulgação

Facebook terá novo feed de notícias

Em abril deste ano, surgiu uma notícia na rede que o Facebook iria realizar uma grande mudança visual no feed de notícias e parece que o momento chegou. Um usuário teve acesso a essa nova versão compartilhando algumas imagens do que está por vir.

As imagens disponibilizadas no perfil do Twitter de GJ Koojiman, mostram que a rede social vai separar as postagens em diversas categorias, como televisão, música e viagem. Ao clicar uma dessas, será possível ter acesso a itens dentro de outras categorias menores: no caso de “viagem”, por exemplo, são apresentadas opções como aventura, viagens aéreas, viagens com tudo incluso, caçadas, inspirações e muitas outras.

222 11111

De acordo com o site The Next Web, o usuário é livre para deixar de lado o sistema de navegação. Ainda ssim, as mensagens que aparecerem no feed principal vão trazer marcadores que indicam em qual categoria ela pode ser encontrada, ajudando a visualizar outros tópicos que tenham relação com o assunto lido.

Vale lembrar que a adição ainda está em período de teste e há a possibilidade de algumas modificações quando ela realmente estiver disponível para todos os que utilizam a rede social.

Por Click Notícias