Data de Hoje
19 April 2024

Garoto é atacado com ácido por homem que estava a fim da mãe dele

Um crime bárbaro chocou a cidade de Nova Delhi, Índia. Um homem sequestrou e jogou ácido no rosto de um garoto de 2 anos. Tudo isso apenas porque o rapaz queria se casar com a mãe do menino, mas ela não aceitava. Segundo informações da polícia local, o pequeno Aditya Raj foi encontrado com queimaduras graves em 20% da face e levado imediatamente para o hospital.

 

“Ainda não vi meu filho. Não posso olhar para ele. Não consigo acreditar que ele está sofrendo dessa forma. Não sei o que fazer, é meu único filho. Estou de mãos atadas”, disse a mãe, Soni Prasad, 25 anos, ao jornal Daily Mail.

 

Segundo Soni, que é casada, o rapaz, identificado apenas como Mangal, era muito insistente. “Eu vivia recusando e pedindo para ele parar. Tinha medo de que ele fizesse algo comigo enquanto meu marido estava trabalhando”, contou.

 

De acordo com os médicos, o menino não corre risco de morrer, mas a visão do olho direito pode ser comprometida para sempre. Uma das pessoas envolvidas no sequestro está presa. Já Mangal ainda não foi localizado