Data de Hoje
25 April 2024

Gretchen revela que Jean Claude Van Damme é gay

Gretchen participou do programa “Eliana” neste domingo, 23, e no quadro “Rede da Fama”, no qual precisava comentar imagens da internet, a atração mostrou um famoso vídeo com a cantora dançando com o ator Jean-Claude Van Damme.

No palco do “Domingo Legal”, então comandado por Gugu Liberato, a cantora rebolava próximo ao ator até que ele se aproximou e os dois começaram a roçar um no outro. No final da música, Van Damme tenta esconder os genitais, como se estivesse excitado.

O quadro fez sucesso tanto na época quanto nos últimos anos quando foi resgatado em sites badalados como o BuzzFeed. Gretchen, assim que o vídeo começou, disse que era ótimo o mostrarem porque poderia esclarecer as coisas.

“Primeiro, que ele nem gosta [de mulher]“, disse a cantora sobre Van Damme. Gretchen contou que o ator era extremamente frio e que só se aproximou após o intérprete cochichar algo em seu ouvido. Ela garante que não teve ereção alguma e que ele só tentou esconder os genitais ara fazer uma cena.

Segundo a cantora, assim que o intervalo foi chamado, Van Damme não conversou com ninguém da produção e nem com ela e, portanto, não surgiu nenhum clima entre eles, como especulou-se sobre os dois.

O humorista Rodrigo Fernandes, que faz o personagem Jacaré Banguela e participa do quadro, chegou a comentar que o ator ficaria mais animado se fosse Gugu dançando no palco.

Van Damme foi casado cinco vezes com quatro mulheres (com uma delas, em duas ocasiões diferentes).