Data de Hoje
28 March 2024
Foto: Reprodução

Guto Ferreira lamenta empate contra Flu de Feira: “Erramos bastante”

O treinador do Bahia, Guto Ferreira, lamentou a atuação do time no duelo contra o Flu de Feira, com quem empatou por 1 a 1. Guto também elogiou o desempenho do time rival e se se irritou quando foi perguntado se existiu menosprezo da sua equipe para o Touro do Sertão no Joia da Princesa. As informações são do Bahia Notícias.

“O Fluminense de Feira foi para tudo ou nada e parecia que estávamos ganhando de goleada. Não marcamos. Mas teve o erro capital da arbitragem. Quando o auxiliar viu que ele tinha marcado escanteio, ele acompanhou. O Fluminense de Feira foi na experiência, os jogadores mais encorpados foram para a proteção da bola para os outros finalizarem. Tivemos muitos erros. Mesmo no lance do escanteio mal marcado. Tivemos bolas que tínhamos que ter tirado lá de trás. Erramos bastante e por isso sofremos o empate”, lamentou.

O treinador também foi incisivo sobre não ter menosprezado o Fluminense de Feira na partida válida pelo Baianão. “Esse lenga-lenga de que menospreza o adversário… Estamos jogando uma equipe que terminou o jogo com seis meninos. Contra uma equipe que tem atletas experientes. E daí que tem um jogador a menos. A experiência faz ocupar espaços. Fomos incompetentes. Menosprezar faz entrar em outro patamar. Em qual momento deixamos de ir para cima? Você sabe o quanto é difícil jogar aqui por causa do vento? Os jogadores do Fluminense de Feira estão acostumados. Jogar fora de casa, o adversário sempre tem uma tendência a ser superior”, completou.