Data de Hoje
25 April 2024

Homem é espancado até a morte no Subúrbio

Vítima tem passagens policiais por furto e, segundo populares, era usuária de drogas

Um homem foi linchado, na tarde desta terça-feira (27), em Vista Alegre, no Subúrbio de Salvador. Anatanaelson Gomes da Silva, 30 anos, foi agredido na Rua Avencas, por volta das 14h30.

De acordo com a Central de Polícia (Centel), populares entraram em contato para avisar que um homem estava sendo linchado, mas o motivo da agressão não foi informado. Ainda segundo os populares, a vítima era usuárias de drogas e conhecida por praticar furtos na região.

A assessoria da Polícia Militar informou em nota que uma guarnição da 18ª Companhia Independente da PM (CIPM/Periperi) esteve no local, mas Anatanaelson já estava morto. “De acordo com informações da 18ª CIPM, por volta das 15h10 policiais militares da unidade foram solicitados pela Centel para atender a uma ocorrência, de acordo com populares havia o corpo de um homem na rua principal de Vista Alegre de baixo”, diz a nota.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a assessoria da Polícia Civil, Anatanaelson morava em Fazenda Coutos 3 – bairro vizinho de Vista Alegre – e tem passagens policiais por furto. Ninguém foi preso e a polícia ainda investiga o que motivou a agressão. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), no final da tarde.

CORREIO