Foto: Ascom PC
Foto: Ascom PC

Homem invade salas comerciais na Pituba e é preso

O assaltante André Luís Loiola de Melo, de 28 anos, foi conduzido à 16ª Delegacia Territorial (DT), da Pituba, nesta quarta-feira (30), por uma guarnição da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), depois de ser flagrado com objetos roubados de salas comerciais localizadas no Geo Center, naquele bairro.

Com ele, os policiais recuperaram quatro notebooks, uma CPU, dois mouses, um celular, um carregador e uma pasta de couro. Todos já devolvidos aos proprietários que compareceram à 16ª DT/Pituba.

Na manhã de hoje, André Luís, juntamente com dois comparsas ainda não identificados, entraram no centro comercial e, armados com um revólver e duas barras de ferro, renderam o vigia. Em seguida, invadiram algumas salas e cometeram os roubos.

Assim que o trio de assaltantes fugiu, o vigia acionou a PM que conseguiu localizar e prender André, na Avenida Manoel Dias da Silva, ainda nas proximidades do Geo Center. Ele foi autuado por roubo, pela titular da 16ª DT, delegada Maria Selma Lima, e encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF).

Click Notícias

Comentário

commentários