Data de Hoje
26 April 2024
Foto reprodução

Igor Kannário ganho concorrente musical; compare os dois

Ficou conhecido por cantar as músicas de sucesso de Kannário, o cantor Finho Santa Fé, está sendo comparado ao príncipe do gueto, Finho se diz grato pelos elogios e comparação, mas disse que pretende criar sua própria identidade sem precisar usar o nome do novo vereador Kannário. A declaração foi dada em entrevista exclusiva ao Aratu Online, na tarde desta segunda-feira (24).

“Eu agradeço as comparações, mas pretendo criar minha identidade para que as pessoas não fiquem rotulando. Eu só não posso cantar careca e de vestido”, brincou.

Não deixou passar a oportunidade de falar das influências artísticas e musicais e garantiu que não pretende usar o nome de Igor para promover a carreira. “Eu tenho influência de outras pessoas, nada relacionado a Igor, é só uma semelhança mesmo e nada de imitação”, afirmou.

A banda Swing do P, da qual Finho é vocalista, foi à atração musical do programa Universo Axé, e, na ocasião, cantou sucessos da banda, além da nova música de trabalho ‘Movimento Bom’. Finho falou, também, que apesar de ter cerca de 6 meses a frente do grupo, já está na vida artística a mais tempo, principalmente como compositor.

“Eu já componho para vários artistas como Ed city, Chiclete Ferreira, Harmonia do Samba e tem até uma parceria que fiz com Felipe Escandurras”, contou.

Ele falou, ainda, sobre os ensaios de verão, que são um aquecimento para o Carnaval, e acontecem todas as sexta-feiras na Suburbana.

“A gente tá com ensaio toda sexta e a música do bum bum que todo mundo fala e ouve. É uma música forte que fala de praia, verão e movimentos, tudo isso com a cara de Salvador”, concluiu.

Veja vídeo Finho Santa Fé falando sobre o príncipe do gueto:

Agora compare os dois e veja se existe semelhança:

Finho Santa Fé:

Click Notícias