Data de Hoje
19 April 2024

Bianca Bin e Sergio Guizé são pegos comprando em loja de artigos para bebê

Como já informado, Bianca Bin e Sergio Guizé não se desgrudam mais. Eles, inclusive, ficaram de fora da comemoração do encerramento de “O Outro Lado do Paraíso” com o elenco da novela, na última sexta-feira (11).

O motivo? Segundo o jornal “Extra”, os dois, sem assumir oficialmente o namoro , foram passar um tempo em Angatuba, no interior de São Paulo, em um sítio comprado pelo intérprete do personagem Gael.

Agora, para a surpresa dos fãs, eles foram fotografados enquanto faziam compras em uma loja de artigos para bebês e gestantes em Santo André. Simpáticos, os atores até posaram com as funcionárias da loja.

Bianca Bin e Guizé com funcionárias da loja de artigos para bebê Foto: Reprodução/Instagram

Mas calma! Segundo uma das atendentes, Bianca e Guizé compraram itens para um bebê recém-nascido. O cantor batizou recentemente um afilhado.

SERGIO GUIZÉ COMPLETA 38 ANOS E FAZ FESTÃO

Sergio Guizé e Bianca Bin (Foto: Reprodução)

O ator Sérgio Guizé comemorou nesta terça-feira, 15 de maio, seu aniversário de 38 anos em grande estilo.

Sérgio, que já havia recebido outras duas festinhas no Rio de Janeiro ao lado de amigos, fez uma comemoração no interior de São Paulo, Indaiatuba, e recebeu familiares e amigos mais próximos.

Além da família do ator, Bianca Bin, namorada dele, também esteve na comemoração e os pombinhos fizeram vários registros da festa.

Além de Bianca, a atriz Juliana Caldas, que interpretou Estela na novela de Walcyr Carrasco, também esteve presente.