Data de Hoje
19 April 2024

Angélica sobre possível candidatura de Huck: ‘Não sei se gostaria da minha família nessa confusão’

Desde as últimas eleições, o nome de Luciano Huck é sempre lembrado como um possível candidato à Presidência. Angélica, sua mulher, conta que recebe muito o feedback de que seria incrivel como primeira-dama. Segundo ela, o marido é a pessoa mais otimista que conhece e tem feito trabalhos muito legais. Apesar de apoiar o marido, a apresentadora vê com cautela a decisão dele de entrar na política.

“Estamos juntos nisso, mas a decisão é dele. Posso dar aquela ajudinha, mas acredito que ele tem muita energia para isso”, disse ela para a revista JP: “Enquanto cidadã vejo que está muito confuso, e eu não sei se gostaria da minha família nessa confusão, nesse momento do país muito dividido, nervoso, as pessoas não estão olhando para o lado, estão com raiva, desesperadas, e não é só no país não, é no mundo. É um momento que tenho um pouco de medo, sim”.

Foto: Reprodução/Instagram

Prestes a estrear um novo programa na Globo este ano, a apresentadora também deu mais detalhes do projeto. O último programa fixo de Angélica na TV foi o “Estrelas”, em que a apresentadora batia papo com celebridades em suas casas.

“Não é de games, de auditório, é um programa sobre pessoas. Vamos falar sobre o comportamento humano e o tema central é a felicidade. A direção é de Boninho, quem me levou para a emissora, há 23 anos. Tive muita sorte e liberdade de criar algo do zero, sem imposição da Globo. E essa ideia foi desde o início, porque esse é o meu momento de vida. Quero fazer coisas que sejam boas para mim e para o mundo, com propósito. Não é dinheiro, não é só ficar rindo. É algo maior”, disse ela na entrevista.