Data de Hoje
26 April 2024

Apos prefeitura cancelar show de Igor Kannário ,cantor diz que tomará as providencias cabíveis.

Cantor faria show no aniversário de 86 anos de Euclides da Cunha

O cantor Igor Kannário teve um show cancelado no município de Euclides da Cunha, situado a aproximadamente 323 quilômetros de Salvador, e usou as redes sociais para fazer um desabafo.

O artista tinha show agendado durante as comemorações dos 86 anos de emancipação da cidade, mas a prefeitura local enviou um comunicado, nesta segunda-feira (16), avisando que o show foi cancelado a “pedido da população”.

“Eu quero esclarecer que está cancelado o show do Kannário em Euclides da Cunha, não por conta do Kannário ou do prefeito, mas por conta de algumas pessoas de raça ruim que estão no nosso meio. É isso mesmo: raça ruim. Porque se aproveitaram de um momento em que a gente estava em uma resenha, no meio da estrada, onde a gente tem um dialeto que é um ditado popular que a gente diz assim: ‘Estamos perto de nada e longe de tudo’. Então usaram de uma brincadeira para poder criar uma fake News e acabou o povo de Euclides da Cunha sendo atingido com o cancelamento do show”, disse Kannário.

“Para os desafetos aí que fizeram essa resenha, já sei quem é todo mundo e vou tomar as providencias cabíveis. Podem me aguardar, beleza?”, avisou.

Veja publicação: