Data de Hoje
20 April 2024

Depois de ato heróico de policial, Globonews cria enquete e internautas se revoltam

Brasil – Nos últimos dias um vídeo repercutiu muito em toda a internet. O vídeo mostra a cabo da PM Kátia da Silva Sastre, de 42 anos, que estava de folga, reagindo a um assalto e anulando um bandido armado que tentou roubar mulheres e crianças em frente a uma escola enquanto acontecia a festa de dia das mães na cidade de Suzano, em São Paulo. A policial, que estava na festa junto com sua filha, vendo a situação de risco e o bandido armado, puxou sua pistola que estava em sua bolsa e fez um disparo a queima roupa contra o abdômen do criminoso, que morreu.

Veja o Vídeo: 

Tocador de vídeo

A policial foi homenageada pelo governador Márcio França e pela corporação da qual ela faz parte.

Mas depois do fato acontecido, uma enquete criada pelo canal de Tv fechada, GloboNews, criou uma enquete que revoltou muitos internautas e telespectadores.

A enquete perguntava se “Policiais devem reagir a assaltos?”, em decorrência do caso que aconteceu na cidade de Suzano. Muitas pessoas acusaram a emissora de ser a favor e proteger bandidos.

A emissora já tem caído em descrédito com muitas pessoas por ter posicionamentos de esquerda e muitas pessoas dizendo que a emissora não transmite notícias reais e tenta influenciar a população. Veja a revolta dos internautas:

E você, qual sua opnião?