Data de Hoje
28 March 2024

Filho de Arlindo Cruz escreve depoimento emocionado sobre o estado de saúde do sambista

Internado desde março após sofrer um acidente vascular cerebral hemorrágico (AVCH), o sambista Arlindo Cruz conta com a ajuda da família nesta fase de recuperação.

 

Hospitalizado na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro, o cantor recebeu neste sábado (18/11), uma homenagem do filho Arlindo Neto nas redes sociais. Em seu perfil do Instagram, Arlindinho fez um post emocionado relatando o estado de saúde do pai.

 

“Quando alguém que a gente ama fica doente, temos lições diárias , aprendemos que a vontade de Deus é sempre soberana , aprendemos que 1% é chance e que quanto o tempo é apenas algo estabelecido por nós , pois quem sabe de todas as coisas é o cara lá de cima. Arlindo Domingos da Cruz Filho é um guerreiro, e ta lutando diariamente pelo bem mais precioso que temos, ele vai conseguir, vai dar essa volta por cima, temos muito o que fazer juntos , ainda não aprendi tudo , volta logo pra me ensinar. Te amo pai”, escreveu.

 

Nos comentários da publicação, os fãs do pai e do filho prestam solidariedade a família que, desde a internação do cantor, passa por momentos delicados. “Que Deus abençoe a vida do nosso mestre! Deus é contigo Arlindo”, disse um fã. “Isso aí ! Pode ter certeza q sua fé fortalece ele! Um dia de cada vez pra Deus tudo é possível! Força pra vcs todos aí!”, comentou outra seguidora.

 

No último mês, a esposa do sambista registrou uma queixa na 6ª DP (Cidade Nova), Rio de Janeiro, após uma foto do sambista internado vazar e viralizar na internet.