Data de Hoje
28 March 2024

MC Loma e as Gêmeas Lacração exigem demais e são dispensadas por emissora de TV

Será que o sucesso repentino de MC Loma e as Gêmeas Lacração subiu para a cabeça das meninas? Convidada para participar do “Show do Tony Nunes”, na TV Diário, as donas do hit “Envolvimento” aceitaram, mas ao chegar na emissora, fizeram uma série de exigências, deixando a produção do programa irritada. De acordo com o apresentador, elas acabaram dispensadas devido as exigências. Tony Nunes ainda deu um conselho para o trio. Confira abaixo no vídeo!

Após a repercussão negativa, MC Loma alegou que fiz um pedido à produção do programa para que fosse em outro dia, pois não estava se sentindo bem. “Nesse dia, não tinha, pois estávamos com muito sono e muito enjoo por causa do voo. Nossa produção viu nosso estado e pediu para irmos no outro dia e, então, não quiseram dessa forma”, justificaram. E ainda esclareceram: “Nunca exigimos nada, muito menos um helicóptero, morremos de medo de altura, andamos muito de avião porque é necessário”.

Porém, a equipe do programa segue incomodada. Eles desconfiam que a situação toda tenha sido uma armação das funkeiras, que estavam interessadas em fazer uma aparição em outro programa na TV Verdes Mares, afiliada da Globo.