Data de Hoje
29 March 2024

Mulher agredida com peso de academia pelo marido está em estado grave no hospital

A mulher que teve diversos ferimentos no rosto depois de ter sido agredida pelo marido com um peso de musculação , está internada em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE), aquiem Salvador. O crime aconteceu na última segunda-feira (21) na cidade de Jacobina, Centro Norte do estado.

Aline Tinel da Silva, 31 anos foi transferida do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, onde deu entrada com lesões na face,  para a capital baiana.

No HGE, a vítima foi encaminhada para ala sutura. Familiares que a acompanhavam relataram aos policiais civis do Posto da Polícia Civil da unidade de saúde que Aline foi agredida pelo marido, identificado como Antônio Marcos Santos de Oliveira, 45. Ele utilizou um peso de academia (halter) para agredir a esposa.

De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência do posto, a agressão aconteceu na Rua São Domingo, no bairro de São Tomaz. Vizinhos escutaram os gritos da vítima e a socorreram.

O suspeito também foi transferido para o HGE, depois de tentar se matar. Ainda segundo informações registradas no boletim do posto, Antônio Marcos, após agredir a esposa ele tentou suicídio. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.