Data de Hoje
23 April 2024

Pabllo Vittar aparece cantando na Globo e todos se assustam com a desafinação: “O que aconteceu?”

Pabllo Vittar foi uma das convidadas do Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira (25), para começar a semana com tudo, mas acabou desafinando em uma de suas apresentações ao vivo na Globo, quando cantou ao som da música Buzina.

A artista não conseguia terminar algumas frases e a sua voz aparecia um pouco acima do tom do instrumental, fazendo com que o público questionasse o que teria acontecido, já que ela canta tão bem nas gravações e nos shows ao vivo pelo país.

Pabllo Vittar ao vivo na Globo (Foto: Reprodução)
Pabllo Vittar ao vivo na Globo (Foto: Reprodução)

“Foi maravilhoso o show da Pablo Vittar , mas, realmente, a voz dela ao vivo deixa a desejar um pouco”, lamentou um fã. “Pabllo Vittar cantando ao vivo não tenho como te defender”, disse outro. “Eu adoro a Pabllo, mas mds o que aconteceu com a voz?”, mais um telespectador da Globo.

 “Não consigo entender pq a Pabllo não canta tão bem ao vivo na TV, mas nos shows ela arrasa tanto que é igualzinho nas música”, disparou mais um. “Eu juro que tento defender a pabllo mas cantando ao vivo pqp …ela não canta uma frase completa”, lamentou outro.
Pabllo Vittar está famoso nos Estados Unidos e ganhou premiação (Foto: Reprodução)
Pabllo Vittar está famoso nos Estados Unidos e ganhou premiação (Foto: Reprodução)

“Gente, pq a Pabllo n colocou uma base nessa música? Ficou a batida baixa e a voz dela seca n passou a animação de Buzina”, apontou mais uma fã. “Eu amo a Pablo Vittar mas ela faz umas musica meio difícil pra ela cantar ao vivo depois”, disparou ainda outro na Globo. Confira a repercussão: