Data de Hoje
20 April 2024

Régis anuncia casamento com Maria da Paz e Gladys se revolta: ‘Farei de tudo para impedir!’

Eis que chega o momento de Régis (Reynaldo Gianecchini) apresentar Maria da Paz (Juliana Paes) para a sua família. Em A Dona do Pedaço, o playboy leva a boleira para um jantar em sua casa, mas ela acaba dando um vexame diante do cardápio refinado de Gladys (Nathalia Timberg).

Envergonhada, Maria da Paz sai correndo do apartamento do namorado, que procura consolá-la longe dos olhos de Gladys. Ao voltar para casa, no entanto, o playboy faz questão de tirar satisfações com a mãe:

“Coitada. Mãe, você humilhou a Maria. Tinha que servir lagosta, que é um prato difícil de comer?”

O playboy tira satisfações com a mãe — Foto: GloboO playboy tira satisfações com a mãe — Foto: Globo

“Você disse que eu já conhecia sua namorada. Imaginei que era alguém de sociedade. Não que fosse trazer a ex-empregada doméstica”, se defende a perua.

Incomodado, Régis exalta as qualidades de Maria e ainda diz para a mãe que ela não o criou para o matrimônio.

“Por que pensa que sou assim? Por que pensa que cheguei a roubar aqui dentro de casa? Por sua causa”, ele dispara.

Gladys não gosta do que ouve, mas o filho continua a despejar as verdades nuas e cruas:

“Você me criou pra viver sempre aqui, prisioneiro das suas regras, prisioneiro de uma sociedade que já não tem tanta importância. Pra ser o filhinho mimado, que joga tênis… Não me ensinou a lutar pela vida, a trabalhar… como o Agno.”

Régis (Reynaldo Gianecchini) defende Maria da Paz (Juliana Paes) e avisa que irá se casar com a boleira — Foto: GloboRégis (Reynaldo Gianecchini) defende Maria da Paz (Juliana Paes) e avisa que irá se casar com a boleira — Foto: Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) defende Maria da Paz (Juliana Paes) e avisa que irá se casar com a boleira — Foto: Globo

A perua desconversa e garante que o interesse do filho é pelo dinheiro de Maria. No entanto, o playboy surpreende ao dizer que este pensamento mudou e que, agora, reconhece a “vontade de vencer” da namorada. Ainda por cima, Régis anuncia que irá se casar com a sua ex-empregada doméstica, o que deixa Gladys revoltada: