Data de Hoje
20 April 2024

Robô sexual poderá ter pênis biônico e inteligência artificial já em 2018

Se as bonecas infláveis tiveram um upgrade para robôs realistas que imitam uma mulher, por que não há ainda uma alternativa ultratecnológica que venha com pênis? A empresa norte-americana Realbotics quer mudar isso e o resultado pode ser lançado ainda neste ano.

 

A ideia de um robô sexual masculino pode soar muito “Black Mirror”, mas tem sido propagandeada por Matt McMullen, CEO da Realbotics. O que ele quer? Criar um robô com pau biônico, que seja melhor do que um vibrador.

 

A empresa já lançou a Harmony, uma robô que custa a bagatela de 15 mil dólares (cerca de R$ 48.500). Com inteligência artificial — assim como a assistente virtual Siri —, ela não só é capaz de conversar, mas está lá para transar com seu dono também.

Os planos agora incluem diversificar a produção dos robôs sexuais, que atualmente imitam apenas o sexo feminino. Mc Mullen contou ao Daily Star Online, do Reino Unido, que a versão masculina, além da parte física, também será diferente da Harmony na personalidade e na voz da “máquina sexual”.

 

O criador diz que bastará ligar o robô, para usá-lo o quanto quiser. Quanto ao membro da criatura, McMullen foi categórico: o céu é o limite quando se trata dos pênis dessas máquinas.

 

O CEO acredita que o lançamento do robô masculino vai ampliar suas possibilidades no mercado. “Sinto que é importante oferecer os dois. As pessoas nos acusaram de objetificar as mulheres, mas é importante que saibam que isso é mais do que um brinquedo sexual. Temos muitas clientes do sexo feminino interessadas em comprar robôs masculinos como companheiros para conversar e interagir”, declarou na entrevista ao Daily Star.