Data de Hoje
20 April 2024

Silvio Santos diz que não quer mais ser apresentador

O apresentador Silvio Santos acabou falando demais e comentando uma decisão em relação ao seu futuro na TV, quando recebeu o casal de atores Dalton Vigh e Milena Toscano, que estarão na próxima trama infantil do SBT, As Aventuras de Poliana, no Jogo das Três Pistas.

Na ocasião, ele quis que os dois se beijassem no palco do programa e brincou: “Vocês querem ver o beijo deles agora ou na novela? Mas o marido dela (Milena) vai brigar. Na novela o marido dela não se incomoda, mas aqui, fora da novela, o marido dela se incomoda”.

“O outro rapaz, o Dalton Vigh é casado? Se ele beijar a Milena a mulher dele também não gosta? Quer dizer que é só na novela?! Fabiano (diretor) Eu quero entrar na novela ‘Poliana’. Eu quero ser ator, não quero mais ser apresentador”, disparou ele.

Milena Torcano, Silvio Santos e Dalton Vigh (Lourival Ribeiro/SBT)

 

A edição do programa com a participação da dupla vai ao ar no próximo domingo, dia 18.

CONFUSÃO ENTRE APRESENTADORES

Silvio é quem está está incentivando, já há algum tempo, as brigas entre os seus apresentadores. Lívia Andrade com Mara Maravilha e Marcão do Povo com Dudu Camargo são os contratados que ele mais gosta de colocar lenha na fogueira, de acordo com informações da jornalista Keila Jimenez.

Mas não é de hoje que Silvio tem arrumado picuinha na emissora paulista. Nos velhos tempos de Qual é a Música?, extinto programa de batalha musical entre artistas, Nahim, Gretchen, Gilliard, Silvio Britto, Ronnie Von, Sidney Magal também eram instigados a trocarem farpas na televisão.

Voltando ainda mais no tempo, Silvio colocava um contra o outro no Show de Calouros. Nelson Rubens era desafeto de Décio Piccinini que não se dava bem com Sérgio Mallandro. Ainda tinha o Pedro de Lara que soltava os cachorros em Sônia Lima, que acabava discutindo com Flor.

Tudo, claro, não passava de encenação do patrão em busca de repercussão e audiência.