Data de Hoje
26 April 2024
Foto- Pedro Moraes- Click Notícias

Ivete Sangalo levanta a galera com repertorio especial no Réveillon Salvador 2017

A festa continua na Praça Cairu, a musa do axé, Ivete Sangalo a quarta atração do Réveillon Salvador 2017 desta sexta-feira (30) concedeu entrevista em coletiva antes de subir ao palco do Réveillon Salvador 2017.  Como havia prometido o repertorio será com repertorio especial que levantou os soteropolitanos.

Em meio as perguntas sobre sua carreira Veveta não deixou de falar em planos para 2017 fez todos refletir. “Tem gente que quer coisas boas. Meu conselho sempre é tocar a vida como uma oportunidade que foi dada. A gente tem e sempre vai ter um problema maior que o nosso”, disse, acrescentando que se buscar um outro problema que seja maior que o seu, isso já atenua e até lhe dá a coragem que ajuda a resolver.

“O positivo tá dentro da gente. Esse negócio de buscar felicidade com outras coisas, a gente tem que buscar na gente. Não preciso vender milhões de discos para fazer sucesso. O sucesso vem com a satisfação pelo que é feito”, Concluiu.

Sobre não repetir o comando da virada este ano, a cantora brincou e se disse aliviada com o esquema de rodízio de artistas no encerramento do ano em Salvador. “No lugar do público, não me sentiria à vontade em ser mais uma vez a pessoa que vai comandar a virada do ano. Então acho muito válido que haja essa variação. Imagina ‘Ivetinha’ mais uma vez no Réveillon. Nem eu concordaria com uma coisa dessas. Odiaria me ver novamente, à meia-noite, fazendo a virada. No mais, me sinto bastante à vontade com o público que vem aqui me assistir, pois sei que esse carinho é verdadeiro. Eles têm um olhar que é fraterno. E sei que sou amada por todas essas pessoas, sem pretensão, mas como uma constatação mesmo”. disse.

Quem comandará a virada do ano neste Réveillon será o cantor Saulo Fernandes.

Click Notícias