Data de Hoje
16 April 2024
Foto: Reprodução

Jogadores do Bahia e Paraná protagonizam ‘treta’ em rede social

Após o término do jogo entre Paraná e Bahia na última quarta-feira (8), válido pela Copa do Brasil 2017, os volantes Guilherme Biteco, do Paraná e Edson, do Bahia, discutiram através das redes sociais.

“O importante é a vitória. É importante para eles darem valor. Eles falaram para caramba. Tem um jogador deles que passou no Atlético-PR e tem que respeitar. Bahia é longe para caramba, imagina agora, voltar com uma derrota? Imagina? A gente se concentrou, e por causa da logística, com erro deles, a gente teve que cancelar o jogo. Só cancelou a derrota deles”, disparou Guilherme Biteco em seu Instagram.

Com a alfinetada de Guilherme, Edson tratou de rebatê-lo: “Para de ser folgado, moleque. Isso justifica sua vida de cigano, que não para em lugar nenhum! Nunca deste um chute em lugar nenhum, seu folgado! Aprende a respeitar seus amigos de profissão! Jogador meia boca! Que comentário infeliz! Folgado”. Ele fez ainda questão de acrescentar: “Cuidado que o futebol dá voltas. Aprende a respeitar o próximo. Infelizmente, não vamos nos enfrentar, porque você vai jogar a Série B. Fica aí com tua bola murcha! Folgado”.

Biteco encerrou a discussão lembrando de uma passagem de Edson pela base do Grêmio. “”Não faltei com o respeito com ninguém. O mundo realmente dá voltas. Lembra de quando você foi dispensado da base do Grêmio? Boa sorte na tua caminhada, craque. Jogadorzão, Tite tá de olho em ti. Próxima fase da Copa do Brasil ele vai te acompanhar. Abração, boa viagem!”, ironizou Guilherme Biteco.