Data de Hoje
25 April 2024

Marcello Novaes fala sobre ex Letícia Spiller: ‘Terminei ainda muito apaixonado’

Atriz deu depoimento no Arquivo Confidencial: “Marcello, te amo”

O ator Marcello Novaes está separado há quase 20 anos de Letícia Spiller, mas os dois, que são pais de Pedro, mantém um relacionamento amigável. Neste domingo (15), Marcello foi homenageado no Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão, e confessou que quando a relação com Letícia terminou, após 4 anos casados, ainda estava apaixonado pela atriz.

 

Letícia deixou seu depoimento para o ex-marido no quadro. “Você é uma pessoa muito importante para mim”, disse a atriz, que na época que se envolveu com Marcello tinha somente 21 anos. “A gente era muito imatura quando começou a namorar”, considerou. “A gente se desentendeu muito nessa época pela diferença de perspectivas, mas eu acho que a vida nos uniu para nunca mais separar.”

 

Ela agradeceu a Marcello pelo filho dos dois. “(Ele) é fruto da nossa relação, que foi tão bonita e é”, comentou. “Acho que hoje em dia ela é mais linda do que ela foi e vai continuar sendo cada vez mais.” E terminou com declaração “Marcello, te amo!”.

 

O ator retribuiu o carinho e disse que nem se lembra mais das brigas que levaram ao fim do casamento. “Você separa, pode acabar o amor numa vertente, mas a Letícia é uma mulher por quem eu tenho extrema admiração, como mulher, como profissional, mãe…”, contou. “Quando a gente terminou, foi dificílimo para mim. Terminei ainda amando demais a Letícia, muito apaixonado. Foi uma barra pesada.”

 

Marcello citou ainda a outra ex-mulher, Sheila, mãe do seu filho Diogo. “São duas guerreiras. Graças a Deus, soubemos discernir. Tudo aquilo que eu vi nelas… eu não posso perder essas mulheres, não posso deixar de estar ao lado delas. São pessoas importantíssimas na minha vida. Não sei como seria a minha vida sem elas. Também amo muito vocês e para sempre se depender de mim”.