Data de Hoje
26 April 2024
Foto reproducao

Marinho posta “mensagem de despedida” e torcedores especulam ida para o Flamengo

Marinho publicou uma mensagem em suas redes sociais que deixou os torcedores do Vitória preocupados. Em tom de despedida, o atacante fez uma retrospectiva do ano de 2016 e mostrou gratidão ao Vitória.

O atleta agradeceu aos “médicos, fisiologistas, preparação física, fisioterapeutas e todos que fazem seu melhor no trabalho para o crescimento cada vez maior” do time baiano.

“Mas tive mais felicidade que tristeza nesse meu em ano de clube!! Ano esse que tive a maior felicidade do mundo ao ver o nascimento da milha filha, algo que foi único pra mim e que me fez crescer e lutar mais e mais pelo que eu sempre sonhei!! Grato a ti, Deus, e que o Senhor reserve pra mim e para todos muita paz, saúde, amor, alegria e muito sucesso nesse 2017”, escreveu.

“Não foi só uma fase, foi fruto de trabalho árduo, muita dedicação e muito empenho e acreditando que o que eu fazia era pra nesse final de temporada colher tudo que fiz no início de ano. Aliás, minha trajetória desde o início!! Sempre me dediquei, trabalhei igual a todos!! Porém, tentando achar a perfeição, mesmo que não exista, eu queria chegar, porém sabia que, se não conseguisse, estaria em um nível melhor!! Gratidão a Deus e ao E.C Vitória, que oportunidade e confiança no meu potencial, toda torcida que me abraçou desde da minha chegada ao clube”, completou.